Tomás de Aquino Silveira Boaventura, 74 anos, também era professor aposentado da UFMT. Tomás de Aquino Silveira Boaventura, 74 anos, também era professor aposentado da UFMT
Reprodução
Um advogado identificado como Tomás de Aquino Silveira Boaventura, 74 anos, foi encontrado morto, na piscina de um condominio de luxo, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (18).
Além de advogado, Tomás era professor aposentado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A instituição ainda não se manifestou.
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte e disse que externa o mais sincero pesar e estende condolência aos familiares e amigos enlutados, que tenham forças e resiliência para superarem a dor da perda de um ente querido.
Segundo a Polícia Civil, o advogado estava na área da residência tomando banho de piscina. Tempo depois, foi encontrado boiando, já sem vida.
A polícia informou que Tomás não apresentava escoriações e não havia sinal de arrombamento ou violência na casa onde a vítima estava.
O professor fazia um tratamento de saúde, que não foi especificado pela polícia. A morte é investigada.
Publicada por: RBSYS