Casal foi identificado como Leila Portilho, de 51 anos, e Gilvan Pires, de 53 anos. Após cometer o crime, o marido se enforcou, conforme informado pela Polícia Técnico-Científica. Mulher é morta a facadas pelo marido em Goianésia
Um empresário matou a esposa com mais de 20 facadas dentro de casa, na madrugada de segunda-feira (10), em Goianésia, na região central de Goiás, segundo a delegada Ana Carolina Pedrotti, da Delegacia da Mulher (Deam). O casal foi identificado como Leila Portilho, de 51 anos, e Gilvan Pires, de 53 anos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, a vítima foi resgatada ainda com vida. Apesar de ser socorrida, ela não resistiu aos ferimentos, entrou em parada cardiorrespiratória e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O corpo do suspeito foi encontrado na residência. Após cometer o crime, ele se enforcou, conforme informado pela Polícia Técnico-Científica.
LEIA TAMBÉM:
APARECIDA DE GOIÂNIA: Professora é morta pelo marido, que se matou em seguida, diz PM
CONFIRA: Jovem é encontrada morta no banheiro de casa após marido ligar para família confessando o crime, diz polícia
EDÉIA: Marido que confessou ter matado esposa com espada era ciumento, e casal tinha relação conturbada, diz família
A Polícia Técnico-Científica informou ainda que a vítima foi atingida com 29 facadas nas regiões do tórax, abdômen e membros. A provável causa da morte é choque hipovolêmico, devido a perda significativa de sangue e fluidos corporais.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Empresário matou a mulher a facadas e se enforcou em seguida, em Goianésia
Reprodução/Redes sociais
???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Publicada por: RBSYS