Betinho morreu em casa, aos 67 anos, após sofrer um mal súbito. Betinho Talentos morreu aos 67 anos
Redes sociais
Roberto Antonio dos Santos, o Betinho Talentos, reconhecido garimpeiro de jogadores na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, morreu aos 67 anos neste sábado (7). O treinador ficou famoso pela descoberta profissional do Neymar Jr., atleta do Al-Hilal, e do Robinho.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Betinho morreu em casa, após sofrer um mal súbito. A família ainda não divulgou detalhes sobre o sepultamento. Ele também foi responsável por revelar outros atletas, como Bruno Moraes e Felipe Saad.
Nas redes sociais, Neymar Jr. lamentou a morte do professor. "Você me viu correndo na arquibancada e me fez correr em vários estádios ao redor do mundo".
O atleta afirmou que Betinho foi o responsável por o colocar no futebol. "Fez meus pais me levarem para o meu primeiro teste. Sempre serei grato por isso. Cuide de nós aí em cima".
Initial plugin text
Em nota, o Santos FC lamentou a morte de Betinho e o considerou um dos grandes observadores técnicos e descobridores de talento do futebol brasileiro.
"Betinho teve participação direta na revelação de grandes atletas da base santista, sendo o responsável, por exemplo, pela captação de Neymar Jr. Sua história estará sempre entrelaçada com a do Santos FC. Obrigado por toda dedicação e amor ao futebol. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. ????", disse o comunidade.
O Instituto Neymar também lamentou. "Recebemos, com muita tristeza, a notícia do falecimento do Betinho neste sábado (7). Betinho foi o primeiro treinador e descobridor de Neymar Jr. e fazia parte da nossa equipe como Técnico de Avaliação Esportiva".
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, enviando nossas mais sinceras condolências. A memória de Betinho será sempre lembrada com carinho e como uma figura de inspiração", complementou.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Publicada por: RBSYS