Feminicídio aconteceu no bairro Jardim Leblon, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Vítima levou dois tiros e morreu no local. Feminicídio: Adriana Geralda Farias, de 49 anos, foi assassinada a tiros
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Jardim Leblon, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima foi morta a tiros e o ex-marido é o principal suspeito do crime.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), Adriana Geralda Farias, de 49 anos, estava dentro de casa, que fica na comunidade Vila Apolônia, quando o suspeito, Aldair José, de 50, chegou em uma motocicleta de cor vermelha e atirou duas vezes contra a vítima.
Ele fugiu no sentido Anel Rodoviário.
A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionados.
Marido é suspeito de matar a mulher a tiros em Belo Horizonte
Larissa Bernardes/TV Globo
Bairro São Marcos
Katy Emanuela da Costa, de 37 anos, foi morta a facadas. Suspeito é o companheiro da vítima.
Reprodução/TV Globo
Na tarde desta terça-feira (10), Katy Emanuela da Costa, de 37 anos, foi assassinada a facadas no meio da rua, no bairro São Marcos, Região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é Marcus Vinícius Lopes, de 30. Além de matar a mulher, ele também é suspeito de ferir o filho, de 13.
Segundo a Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram ao local, Katy já estava morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.
"Isso aí não é só uma vítima que se foi, são oito crianças sem mãe e sem pai. O que vai ser deles agora? Ficamos com a sensação de impunidade, mais uma vez. É triste. Pessoal está matando mulher igual mata um animal", disse Shirley Fonseca, líder comunitária e vizinha da vítima.
Marcus foi preso em flagrante e levado para o Ceresp Gameleira.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Publicada por: RBSYS