Investigações apontam que homem, que tem atualmente 70 anos, estuprou a criança entre os anos de 2000 e 2006, quando ela tinha entre 8 e 13 anos. Polícia Civil prende foragido da Justiça de São Paulo
Divulgação/PC-AL
A Polícia Civil prendeu, na manhã dessa quarta-feira (4), um idoso de 70 anos acusado de estuprar a enteada enquanto ela entre 8 e 13 anos. A prisão aconteceu na cidade de Porto Real do Colégio. De acordo com a polícia, o idoso estava foragido da Justiça de São Paulo, local onde o crime aconteceu. Ele nega ter cometido os estupros.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As investigações apontam que o suspeito é caminhoneiro aposentado e que já havia sido condenado a 18 anos e oito meses por estupro de vulnerável. Segundo o delegado Gregory Góes Siqueira, do 50º Distrito Policial (SP), os estupros aconteceram entre os anos de 2000 e 2006.
O delegado contou também que a criança aguentou os abusos durante todo o período e só denunciou o padrasto em 2013.
“Ele assistia filme pornô, se masturbava, masturbava a crianças. Foram vários e vários abusos, durante vários e vários anos. Foi um crime que chocou a comunidade no bairro onde vivia”, relatou o chefe de Operações do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Polícia Civil de Alagoas.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp ????
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Publicada por: RBSYS