Indicados foram anunciados na manhã desta segunda-feira (9). Premiação é em 5 de janeiro de 2025. Assista ao trailer de 'Ainda Estou Aqui'
Selton Mello comemorou as indicações de Fernanda Torres, na categoria melhor atriz de filme (em drama), e de 'Ainda estou aqui', original do Globoplay, na categoria de melhor filme de língua estrangeira, ao Globo de Ouro 2025. O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) e a premiação será no dia 5 de janeiro de 2025.
"Partiu Globo de Ouro. Nanda, minha amiga, nosso orgulho, amo-te infinito. Walter, elegância, sensibilidade e precisão. Família Paiva, seguimos honrando Rubens e Eunice. Representar nosso país, com esse filme, é um orgulho. O cinema é o espelho de uma nação. É bonito e necessário se ver, se reconhecer. É preciso dar um jeito, meu amigo", escreveu na legenda.
Selton Mello e Fernanda Torres em cena de 'Ainda estou aqui'
Divulgação
Fernanda Torres concorre com Pamela Anderson ("The Last Showgirl”), Angelina Jolie (“Maria”), Nicole Kidman (“Babygirl”), Tilda Swinton (“O quarto ao lado") e Kate Winslet (“Lee”). Já o filme "Ainda estou aqui" concorre com "Tudo Que Imaginamos Como Luz", "Emilia Pérez", "A Garota da Agulha" e "The Seed of the Sacred Fig" e "Vermiglio".
G1 JÁ VIU: Filme é sensível alerta contra o fascismo
ENTREVISTA: Fernanda Torres fala ao g1
E O OSCAR? Entenda indicações do Oscar
Filme original do Globoplay, "Ainda Estou Aqui" é inspirada na história real de Eunice Paiva, advogada e mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva. Ela passou 40 anos procurando a verdade sobre seu marido desaparecido, Rubens (interpretado por Selton Mello). Fernanda Torres e Fernanda Montenegro interpretam Eunice em diferentes idades.
VEJA LISTA COMPLETA DE INDICADOS AO GLOBO DE OURO 2025
Fernanda Torres é indicada ao Globo de Ouro, 25 anos após Fernanda Montenegro
Initial plugin text
Fernanda Torres e Selton Mello falam sobre 'Ainda estou aqui'
Publicada por: RBSYS