Confusão foi por conta de música no estabelecimento. Briga foi por volta das 21h40 de sábado (14). Policial federal ameaça pessoas com arma de fogo em bar em Brasília, no Distrito Federal.
Um policial federal ameaçou pessoas com uma arma de fogo em um bar no Sudoeste, no Distrito Federal (veja vídeo acima). A confusão, que ocorreu por conta da música no estabelecimento, foi por volta das 21h40 de sábado (14).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
No vídeo, o homem, de 50 anos, se aproximou do bar com a arma na mão e empurrou um jovem. Neste momento, pessoas que estavam no local correram para fugir da confusão.
Em um outro trecho do vídeo, o homem, já mais afastado do bar, ameaçou as pessoas que gritavam com ele (veja no vídeo acima).
De acordo com as testemunhas, além das ameaças, o homem ainda arremessou a caixa de som no chão e danificou o equipamento.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu a ocorrência no local e identificou o homem como um policial federal. Segundo o boletim de ocorrência, o nome dele é Fredson Teles Moreira.
Os envolvidos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, que investiga o caso.
Policial federal ameaça com arma de fogo pessoas em bar em Brasília.
Redes sociais/Reprodução
Em depoimento à polícia, o policial federal afirmou após ligar para a PMDF e viatura não chegar ao bar, ele desceu gritando e pedindo para diminuírem o volume.
O policial federal afirmou que bateu no teto de um carro, sacou a arma, empurrou o cantor e jogou a caixa de som no chão. Quando os policiais chegaram, ele afirmou que se identificou, entregou a arma e foi para a delegacia.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: motorista é flagrado dirigindo na contramão na EPIA, no DF
TRAMA GOLPISTA: saiba quem é o coronel que foi alvo de operação da PF sobre trama golpista
Leia outras notícias da região no g1 DF.
Publicada por: RBSYS